Importante!

O Grupo Missionário de Jovens e Adolescentes convida você para o Culto que acontecerá dia: 30/04/2011 as 19:30 hrs na 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Indaiatuba SP!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dica de Livro

"Asas no Coração" - Silmar Coelho


Contratempos são apenas chamadas para despertar, avisando de que algo precisa ser consertado. Educando assim, tornei-me homem. Quem me ama apequena meus erros e enxerga grandeza onde não há. Dá-me uma chance real de ser autêntico, bem-sucedido, feliz e, acima de tudo, coloca asas no meu coração.

Opinião: Para um bom leitor, nada mais do que algumas horas, ao som de uma boa música, para os preguiçosos de plantão, nada mais do que uma ou duas semanas. As curiosidades, e o fantástico domínio de adjetivos do Dr. Silmar, fazem com que o leitor pare e releia alguns trechos mais do que meia-dúzia de vezes.
Aprendizados que ficam para a vida, palavras, frases que tocam e marcam.

Bigrafia: Dr. Silmar Coelho é casado com Janice Coelho há 32 anos. É pai de 4 filhos: Tiago, Filipe, Lucas e Cristine. Tiago e Lucas são pastores.

Hoje é o mais requisitado conferencista nas áreas de edificação e família na igreja brasileira. Sua agenda é repleta de compromissos. Dr. Silmar, é pastor há trinta e dois anos. Conferencista Internacional e Interdenominacional, tem como meta deixar a mensagem do amor e da união.

www.silmarcoelho.com.br/
www.naodesistaeditora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário